Páginas

20/09/11

Rotinas

Como referi no outro dia,  faço as minhas rotinas, e para que as coisas corram da melhor maneira uso muito listagens - o meu CJ

O M tem uma lista de tarefas que tem de realizar. É muito basica porque ele ainda não sabe ler e porque está em fase de aprendizagem nas responsabilidades, não o posso "traumatizae " ja lol

No frigorifico tenho uma "especie" de agenda famila, os aniversarios, os pagamentos...

Tenho ainda um dossier "financeiro". Cada um de nós tem um separador (com as contas pessoal, documentos), tenho os recibos dos diversos pagamentos (agua, luz, meo...), as cartas do banco, os recibos para o IRS já organizados, ...
Depois de se ter a rotina de ir arquivando não custa nada, já o fazemos sem pensar. Alem disso quando precisamos de alguma coisa, já sabemos onde está e pouco tempo uma vez que não tenho de nadar a procura

Sem comentários:

Enviar um comentário