Páginas

20/09/11

Missão Cumprida!!

1. Organizei o meu CJ - listagens, menus, dossier financeiro
2. Completamente motivada para esta nova fase.
3. "Bençao Semanal do Lar" ou dia de limpezas lol  é ao sabado THAT WAS EASY
4. Sei o que ha para jantar - tenho os menus programados e nao entro em stress nem passo o dia a pensar no que vou fazer
5.  Não ando a procrastinar e o lava loiça brilha (lavo e seco sempre tudo quase de imediatamente apos o uso)
6. Já estou mais calma e não stress logo pela manha a decidir o que vestir, fica logo separado a noite
7. Estou pronta para quaquer coisa
8. Pronta a voar: tenho as rotinas noturnas e maternal que me permitem começar o dia bem mais relaxada
9. Liverto me do caos, 5 minutos por dia é o quanto basta
10. E viva a agenda!! listas, lembretes, mapas
11. Livrei me do lixo - Declutter ao quaro do M... coitado perdeu metade da roupa e dos brinquedos
12. Não demora assim tanto tempo, andava a adiar para nada, quanto mais adio pior fica
13. 7 coisas a fazer : movel sala, mesa atelier, armario atelier, escadas, sotao, guarda roupa, terminar 1 "pendurado"
14. Incumbencias fora de casa são ao sabado - listagem de afazeres e compras (poupo logo € em gasoleo)
15. Substituiçao das vozes negativas... esta doi, mexe com o cerebro e com as imagem que tenho de mim
16. Apoio!

Sem comentários:

Enviar um comentário