Páginas

12/06/14

Motivação


Sim, sim estive ausente... fiz uns cursos de motivação e liderança, conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram a ver além umbigo e a tatuar na alma que a felicidade depende de mim e vem de dentro.
Assim, e com toda esta motivação decidi fazer um curso de auto maquilhagem que me permitiu valorizar o meu eu exterior e ficar com melhor "aparência" para a apresentação pessoal do meu ser. 
Percebi que cuidar de mim não é vaidade, é necessidade de dar ao meu corpo o conhecimento de que o amo e valorizo, é pedir desculpa pelas ausências e maus tratos, é valoriza-lo e ama-lo. O facto de eu cuidar de mim permite-me ter este tempo só meu, uma comunhão e conhecimento da minha pele, dos meus poros, dos meus sonhos. 
Dizem que ser não é parecer, mas descobri que se eu parecer feliz, acabo por interiorizar esse estado e sorrir - ah, descobri que sorrir fica-me bem! As coisas que se aprendem quando estamos mais alerta para o que nos rodeia.

1 comentário: