Páginas

15/03/12

Habitos

Saí do trilho, mas estou de volta.
Sempre ouvi dizer que para "criar" um habito ou rotina são necessarios 21 dias.... mas isso é tanto tempo. Desisto a meio e fico frustrada.
Assim vou esquecer os 21 dias e vou tentar ser criativa todos os dias e se me esqueçer de um não s«vou deisitir ou ficar triste, vou começar de novo (olha eu aqui a recomeçar aos 27 dias).
Tenho tentado aplicar os dicas, os diarios, os momentos de namoro comigo, e hoje mais que nunca venho decidida a reconquistar me novamente. A deixar de me abater por migalhas. Para ruim basta lá fora.
Retomei um WIP de ponto cruz que andava por ali perdido e está a avançar - podem cuscar aqui: http://www.cenouraemlinha.blogspot.com/, retomei as leituras, estou a terminar o casaco que é para oferecer a minha mãe (prenda de natal 2010 lol).
Voltei e agora não páro mais

1 comentário:

  1. Olá Ana Luisa, sou do grupo Flaymigas e adorei seu blog e as dicas que você coloca. Já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

    abs
    Adriana

    ResponderEliminar