Páginas

26/01/12

E a 7 criamos...

A dia 7 vamos criar! Espero que ande em processos criativos diários. Não? Sério? Então vamos defenir um dia semanal para dedicar mos uns minutinhos a esse processo. Pode pintar, sonhar, fazer qualquer coisa. Se necessario olhe para a sua colagem e inspire-se.
O Objectivo é simopesmente alimentar o nosso imaginário, o nosso lado da criação. Eu escolho o sábado- tenho mais disponibilidade, tenho os encontros de tricot (que me inspiram sempre para novos projectos), e já ando a matutar no que vou fazer: restaurar um movel que anda envergonhado lá em casa. Eu sei, sou maluca e começo logo com um projecto em grande.
Pinte qualquer coisa, escreva o 1º paragrafo do seu livro, a 1ª equação da sua teoria, um simples brainstormning ... escolha o dia, marque na agenda este compromisso importante consigo mesmo e não falte nem chegue atrasado!

Sem comentários:

Enviar um comentário