Páginas

13/12/11

Você é o que come

Nest day 78 - o conselho de hoje, passa pela nossa alimentação, o que comemos. Quem segue os 3 planos da Jane Ninho, Criatividade e SOS - http://www.habithacker.com/ anota no plano SOS o que come ao longo do dia (calorias). Aqui apenas se pede que anote os menus, as listas de compras. Este passo ajuda na eficacia das compras, no tempo despendido nas compras e na confeçao das tarefas, e permite que alem de poupar algum dinheiro fique com mais tempo livre.
Eu faço menu, tenho lista de stock e faço lista de compras (onde inclui o as quantidades gastas no mês anterior e o preço) - o tempo que perc a organizar isto é depois ganho ao longo d mês porque já não me preocupo mais com isto. Claro que tenho sempre de ir as compras: pão, peixe e frutas e legumes, mas não tenho saido do meu orçamento domestico e isso é fantastico!

Sem comentários:

Enviar um comentário