Páginas

15/11/11

Foco da Semana

O nosso foco da semana será no wc principal e uma outra divisão a escolha. Mas não se fique por aqui . algumas meninas ficaram com a ideia que apenas trato de uma divisão por semana em casa...
Na verdade dedico especial atenção a uma por semana, mas todos os outros comodos são tratados no dia da "benção semanal" (ao sabado de manha), e quando necessario.
Tenham em mente uma missão SOS sempre que necessario, ou a meio da semana:
- 5 minutos no quarto do mini
- 5 minutos na lavandaria
- 5 minutos no atelier


Um dos sistemas que aplico no dia a dia - FLY - tem me ajudado imenso. Baseia se no planeamento, na focalização, gestão do tempo e a divisão das tarefas em rotinas fixas mas bastante flexiveis.
De manha tenho as rotinas matinais (que faço antes de sair para o trabalho) e ao final do dia tenho as rotinas nocturnas, de fecho de ciclo e preparação do dia seguinte.
Posteriormente colocarei aqui um post das minhas rotinas ( a minha checklist)

Sem comentários:

Enviar um comentário