Páginas

03/11/11

Andas sempre atrasad@?

Nest 38 - Aqui está uma coisa que eu me orgulho! Não tenho por habito chegar atrasada, quando são coisas comigo, sem levar mais ninguem atras.
Tenho os meus relogios uns minutos adiantatados e assim chego sempre a horas... o problema é quando se atrasam 5 minutos faz com que eu esteja 10 minutos ha espera....
Existem muitas pessoas que não conseguem chegar a horas - um problema de egocentrismo, afinal se voce pensar tanto nos outros como eu si, vai ver que chega um pouco mais cedo.
Eu nisto sou mesmo teimosa... fico sempre possuida com atrasos... tudo bem que aproveito para por a agenda em dia, ler o jornal... mas ainda assim é uma falta de respeito pela minha pessoa....
Se andar mos a horas não stressamos (quantas vezes chegamos tarde a um sitio que faz efeito bola de neve e atrasa logo todo o resto). Eu tento sempre sair de casa um pouco mais cedo... nunca se sabe o que pode aparecer de supresa, um pneu furado, filas...

Sem comentários:

Enviar um comentário