Páginas

22/11/11

58 - O que fazer depois do declutter

Depois de fazer um declutter fico a olhar para os meus cestos e a pensar no que fazer, e na verdade não é assim tão dificil!
No Habithacher falam de vendas de garagem, mas nós ainda não temos esse habito, resta nos portanto doar as peças, colocar nos centros de reciclagem ou entao fazer leilões (temos tantas ferramentas disponiveis: o miau, o olx, o leiloesnet). De certeza que algumas das suas "trlahas" vão servir a alguem.

Eu estive e fazer um declutter nas minhas revistas e voiu tentar vender ou trocar: Artideias, Casa dez, Bricolage. Tenho pena de deitar fora e muitas delas estão como novas, faço um precinho simpatico, desfaço me delas, fico com mais espaço livre e com sorte ainda compro umas caixinhas novas para a minha nova tendencia

Sem comentários:

Enviar um comentário