Páginas

12/11/11

A 49....

O assunto de hoje é delicado, mexe com alguns dos meus segredos e põe ao de cima um defeito de fabrico lol.
Eu sou agarrada a coisas....muuuuuuuuuito agarrada a coisas.... guardo pequenas recordaçoes de sitios ou situaçoes que passo.  E confesso que tenho muita dificuldade em me separar das coisas... Acreditam que ha uns anos atras fui ao Porto ver um concerto de Sisters of Mercy e tinha o bilhete 666! Ui guardei durante anos dentro da agenda, pelo que foi o concerto, pela festa em seguida, pela noite e pela companhia... acontece que uns anos depois perdi a agenda onde tinha esse bilhete guardado... pois o meu stress era o bilhete velho e rasgado e não as informaçoes da agenda.

Adiante...
Se por algum motivo guarda objectos que ja não usa, tente reutiliza-los (uma caneca pode virar jarra). Tente justificar o espaço que esse objecto ocupa... se não conseguir, então chegou a hora do adeus..

Confesso que a parte do declutter é das mais dificeis para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário