Páginas

20/07/11

Registos de limpeza

Uma forma de se manter organizada e com algum tempo é produzir uma lista das tarefas domesticas.
Eu tenho vindo a fazer a minha -  vai mudando consoante as obras em casa ou a entrada /saida de moveis.
Nela tenho as divisões da casa, as tarefas e os produtos que utilizo.
Na net encontram-se varias listas disponiveis. Escolhe uma e depois é so aplicar consoante as nossa necessidades e da nossa casa.
O tempo que se perde no inicio a construir a lista é ganho depois na aplicaçaõ do método e no tempo que se poupa. Serve para uso pessoal, para deixar á "senhora da limpeza", ou mesmo para as empresas de limpeza terem registo do que é feito a cada cliente
Se alguem quiser ver a minha é só pedir

1 comentário:

  1. Oi Ana,

    Organização é a base de tudo, pra tudo!

    Feliz dia do Amigo!

    Bejokas!

    ResponderEliminar