Páginas

23/08/12

A regressar revigorizada

Tenho estado ausente... por momentos escondi-me no meu casulo e aproveitei para crescer. O cansaço, a decepção e a pressão tomaram por instantes a minha vida. Optei por me afastar e com esse afastamente reconheci a verdade de algumas pessoas. Ao mesmo tempo que destralhava a casa, destralhava a lista "social" - fartei-me desta geração "feijão frade", tudo com 2 caras.
Sinto me mais sozinha é verdade, mas mais leve, o meu tempo é demasiado precisoso para ficar a pensar no porque de algumas situações. As pessoas são como são e mais dia menos dia a mascara cai e a falsidade toma lugar. O lado positivo é que a verdade por muito dolorosa que seja permite que faças um luto e depois avançes e crescas.
Quase que agradeço a todos os que nos ultimos meses me decepcionaram... deram-me força, coragem e mostraram-me que sou fiel aos meus principios e muito mais forte do que eu pensava. Quando pensavam que eu estava na lama....eis que me levanto, sacudo e fuck you!!!
Actualmente sinto-me mais forte, a minha auto estima cresceu!!. Foram tantas mudanças em tão pouco tempo. Tenho um projecto profissional em mente, a casa em fase de destralhamneto, muitas rotinas implementadas, estou mais organizada e muito mais feliz
Estou de volta!!

1 comentário:

  1. Concordo plenamente.
    Mas dá muito trabalho rsrsrssrsrsss

    Bjns no coração

    ResponderEliminar