Páginas

27/03/12

E como ainda não me reformei...

Quantas vezes me convenço que depois de(...) vou começar um projecto novo e vou mudar de atitude e vou começar a fazer qualquer coisa. Depois de terminar um curso, depois do natal, depois das férias... sempre o depois como desculpa para adiar e adiar até esqueçer. E os meses passam, os anos... eu já dei comiga ao telefone com uma outra Cenoura a comentar que quando me reformar.... Mas estaremos loucas? Reforma? Ainda terei de esperar no minimo 23 anos.... eu não posso esperar 23 anos para ser feliz nem para realizar projectos. Posso não durar 23 anos, posso ficar fisicamente incapaz, posso tanta coisa, o que não posso é esperar 23 anos!
Quando me reformar os netos e o inatel tomarão o meu tempo lol e depois fico sem tempo para os meus projectos.
Não espero mais tempo, vou largar o computador, vou buscar a minha listas de "Depois de... quero" e vou fazer antes que seja tarde demais. E não pensem que vou já fazer autocarabilismo, vou dizer a umas certas pessoas que as amo e são importantes, vou "cagar" em outras que me desgastam e vou curtir a vida. E olha eu, que tenho milhentos projectos. Fui...

Sem comentários:

Enviar um comentário