Páginas

12/02/12

Tornar meu





Tenho estudado muito sobre técnicas, teorias, rotinas e rituais.... mas não sigo nenhuma a risca. Do que leio e pesquiso tiro e adapto o que me inspira e se adequa a mim. Se o objectivo é eu melhorar, evoluir e conseguir alcançar algum proposito, então tudo terá se se encaixar a mim e as minhas necessidades.
Adaptando já estou a criar e fica mais fácil de criar determinados hábitos porque reconhcemos a inportancia dos mesmos.
Eu nestas coisas sou uma "traidora", nem os esquemas de ponto cruz sigo a 100% (por vezes nem a 80%), mudo cores, faço traduções, elimino partes. Tenho de olhar e gostar de tudo, tem de encaixar no meu (mau) feito.
O objectivo das dicas é inspirar e melhorar mas sem nunca esquecerem que o que é bom para mim pode não o ser para os outros

Sem comentários:

Enviar um comentário