Páginas

21/02/12

Cupões

Sempre que posso uso cupões nas minhas compras, tento adaptar os meus menus e as minhas compras e usar todos os descontos possiveis. Ultimante ando a aperfeiçoar a tecnica e a fazer um pouco mais de pesquisa e cada vez mais surgem no mercado oportunidade de desconto.
Para esta semana tenho:
* www.paramim.com.pt/ diversos cupoes
* couponxare (atraves do faceboock)- para axe (1€ e planta 0,60€)
* cupões de desconto do continente
* http://www.pantene.pt/ 1€ desconto
* galp (0,6€/litro)
* Burger king (deixaram na caixa de correio)
* Fairy - pedi diretamente

Para além deste cupões estou tambem a espera de uma serie de amostras de produtos:)
Perco algum tempo a fazer estas pesquisas e a programar as compras, mas no final vale a pena. Como este mês alterar o meu excel das despesas mensais, coloquei uma tabela para contabilizar a poupança que fiz pela utilização dos cupões.

PS. Tenho de fazer o teste do Minipreço, a minha mãe tem sempre muitos descontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário